Notícias -Lançamentos

Novo Ford Mustang GT Performance Esgota em Tempo Recorde

A estreia do aguardado Ford Mustang GT Performance de sétima geração no Brasil foi marcada por um fenômeno de vendas.

A demanda fervorosa pelo ícone automobilístico evidencia não apenas a paixão dos entusiastas brasileiros pelo modelo, mas também a precisão dos refinamentos introduzidos nesta nova geração, destacando avanços em desempenho, tecnologia e design.

Pedro Resende, diretor de Vendas e Rede da Ford, ressalta a conexão poderosa do Mustang com seus fãs, destacando a velocidade com que o primeiro lote foi esgotado como um testemunho disso. Ele afirma: "Esse resultado mostra a grande força do Mustang e o acerto dos aprimoramentos introduzidos na nova geração, com avanços no desempenho, na tecnologia e no design."

O sucesso inicial do Mustang GT Performance antecipa uma continuação rápida, com a Ford planejando anunciar em breve a disponibilidade de um novo lote, juntamente com os prazos de entrega para os clientes ansiosos. Equipado com o poderoso motor Coyote V8 5.0 de quarta geração, que entrega impressionantes 488 cavalos de potência, o Mustang GT Performance está posicionado como o novo padrão de excelência em dirigibilidade esportiva.

Além de seu desempenho inigualável, o Mustang GT Performance oferece uma gama de recursos exclusivos, incluindo freios Brembo, suspensão adaptativa ajustável e um design interior inspirado em caças a jato, repleto de tecnologia e conectividade. Elementos clássicos do modelo original dos anos 60 foram habilmente integrados ao design, criando uma fusão harmoniosa entre o passado e o futuro da lendária marca Mustang.

Com um preço inicial de R$ 529.000, o Mustang GT Performance promete entregar uma experiência de condução excepcionalmente emocionante, cativando os entusiastas de automóveis em todo o país. Este lançamento não apenas celebra os 60 anos de história do Mustang, mas também inaugura uma nova era de inovação e excelência automotiva para a Ford e seus clientes brasileiros. E depois dizem que o povo está sem dinheiro, na verdade o dinheiro mudou de mãos.




Comentários



Receba Grátis o Jornal WSN

Receba semanalmente no seu e-mail, um jornal 100% automotivo com noticiário completos e cheio de ofertas de veículos novos e seminovos.