Notícias -Lançamentos

Citroën apresenta o Basalt Vision: Um SUV Coupe Ousado e Espaçoso

A Citroën revelou no último (26) o Basalt Vision, um conceito de SUV Coupe que chegará ao mercado sul-americano em 2024. Este modelo, terceiro produto do projeto C-Cubed, combina a elegância de um Coupe..

O Basalt Vision é uma fusão de diversos conceitos automotivos, oferecendo modernidade, robustez e segurança. Com uma postura confiante e musculosa, este SUV Coupe possui uma elevada distância ao solo, capô alto e dianteira vertical, transmitindo energia e dinamismo. Sua silhueta tipo Coupe adiciona fluidez ao conjunto, resultando em proporções equilibradas e eficiência aerodinâmica.

Desenvolvido localmente na América do Sul, o Basalt Vision reflete a criatividade e ambição da Citroën. Seu nome, Basalt, inspirado na rocha vulcânica, simboliza robustez e serenidade, características que definem este SUV Coupe. Com uma oferta de produtos distintiva e baseada em uma plataforma modular, a Citroën busca garantir uma experiência única aos clientes, tanto em termos de design quanto de facilidade de uso.

Programado para chegar ao mercado em 2024, o Citroën Basalt Vision antecipa um SUV Coupe ousado e espaçoso, projetado para atrair jovens profissionais e famílias. Combinando estilo, espaço e conforto, este modelo promete fortalecer a presença da Citroën nos mercados internacionais e proporcionar uma experiência de condução inigualável.

 



Galeria de Fotos


Comentários



Receba Grátis o Jornal WSN

Receba semanalmente no seu e-mail, um jornal 100% automotivo com noticiário completos e cheio de ofertas de veículos novos e seminovos.