Notícias -Mercado

Programa WebSemi&Novos Inova no Mercado Publicitário Mineiro

O Portal WebSeminovos prepara uma grande novidade para o mercado mineiro, trata-se de um programa de TV onde o consumidor poderá escolher seu carro novo pela televisão no conforto de sua sala e por aqui no Portal também.

Inovando no mercado publicitário mineiro, o Portal WebSeminovos lançará amanhã, dia 24 de agosto, o Programa de TV WebSemi&Novos, no canal Band Minas, que será transmitido para mais de 200 cidades no estado mineiro alcançando mais de 12 milhões de pessoas.

Um Programa de TV de ofertas de carros novos e seminovos dinâmico e moderno, trará a frente de sua apresentação a jornalista Rhiza Castro, ex-Record e TV Alterosa, e Marco Veloso ex-TV Balcão, o mais experiente apresentador de ofertas de varejo do Estado. O conteúdo editorial ficará na responsabilidade do jornalista Carlos Eduardo Silva, que levará ao público as principais novidades da indústria automotiva. A direção artística será do conhecido publicitário mineiro Zezão Fontes, conhecido pelos vários sucessos já emplacados no mercado publicitário de Minas Gerais, e sem dúvida, o Programa WebSemi&Novos tem tudo para ser mais um sucesso no currículo de Fontes.

O Programa WebSemi&Novos traz ao mercado automotivo, uma excelente oportunidade de conectar concessionárias e revendas multimarcas de carros aos clientes, desejosos de comprar um novo veículo.  Esse modelo de negócio, que faz sucesso em São Paulo e em outros estados brasileiros, já chegou fazendo o mesmo sucesso no mercado mineiro.

“O mercado mudou, o cliente comprador de carros quer maior comodidade e facilidade na escolha do seu carro novo e, nada melhor que sentar de frente a TV, no aconchego de sua residência para conferir as ofertas das lojas, que são referências e tem credibilidade em Minas. Assim poderão ver as ofertas das lojas, antes de sair para conferir de perto o carro que deseja comprar. ”explica Carlos Eduardo Silva.

O Programa WebSemi&Novos, que estreia nas manhãs de sábado, já nasce “vencedor” com mais de 25 lojas anunciando suas ofertas e com ótima aceitação pelos empresários concessionários e lojistas.

Para o nosso diretor comercial, Carlos Lyra, o sucesso tem sido tão grande, que ele promete anunciar uma grande novidade em breve, que vai impactar o mercado mineiro de vendas de carros.

O público poderá conferir na TV Band Minas, a partir do dia 24 de agosto, nas manhãs de sábado, das 8:00hs às 9:00hs, as melhores ofertas de veículos novos e seminovos oferecidos pelas melhores lojas do ramo em Minas, e também um conteúdo atualizado sobre a indústria automotiva mundial.




Comentários



Receba Grátis o Jornal WSN

Receba semanalmente no seu e-mail, um jornal 100% automotivo com noticiário completos e cheio de ofertas de veículos novos e seminovos.