Com a parceria a expectativa da
Disal Consórcio é chegar ao fim deste ano com a adesão de 25% das concessionárias da
Rede Hyundai e cerca de 1 mil cotas vendidas, mantendo, segundo a diretora de
Vendas e Marketing da administradora, Luciana Precaro, “o compromisso com a
satisfação dos clientes e com a oferta de mais oportunidades de negócios aos
parceiros”. Para Luciana, o acordo reforça a
meta de expansão da empresa por meio da abertura de novos canais de vendas, assim
como fortalece o foco em ampliar a rentabilidade dos associados da Disal e ampliar a
vendas de veículos da Hyundai por meio da ABRAHY. “Graças à experiência adquirida
em quase 30 anos de atividade, a Disal é a única administradora de consórcio que
garante, aos parceiros, ganho em três frentes: na venda da cota, no faturamento do
veículo e na distribuição de dividendos. Nosso objetivo é estruturar o processo
de vendas junto às concessionárias Hyundai, tornando o consórcio uma opção rentável e
duradoura para o portfólio de serviços das associadas, possibilitando a criação de
carteira de negócios futuros e, assim, aumentar a rentabilidade na comercialização
de veículos novos e seminovos”, enfatiza a executiva. Segundo o Presidente da ABRAHY,
Daniel Kelemen, a parceria com uma administradora como a Disal Consórcio, que está
entre as três maiores do País, faz parte dos planos da entidade, que pretende oferecer
tanto o melhor produto como os melhores serviços para os clientes da marca, assim
como ampliar a rentabilidade dos concessionários Hyundai por meio das modalidades
de lucro que serão distribuídos pela administradora e que fazem parte do acordo.
“Nossa intenção é construir algo sustentável para ambos os lados. Tanto a Rede Hyundai,
por meio da ABRAHY, ganha com a aliança junto a uma empresa sólida e confiável como a
Disal, como também a administradora ganha em representatividade ao agregar a
nossa rede e marca em seu portfólio”, destaca Kelemen.
A Disal Consórcio oferecerá
suporte completo aos concessionários associados à ABRAHY, que inclui apoio
operacional dos escritórios regionais, auxílio na formação deequipes, treinamento para força
de vendas, dados estratégicos analisados pela área deinteligência de vendas e mercado,
além de um portfólio completo de marketing, commais de 70 variações de peças
on-line e off-line para a divulgação do consórcio epersonalização dos pontos de
vendas da Rede Hyundai.