Notícias -Lançamentos

Mercedes-Benz lança edição especial para comemorar os 20 anos da Sprinter no Brasil

Edição limitada e exclusiva de 20 unidades ganha itens de segurança inéditos na linha Sprinter, como assistente de partida em rampa e câmera de ré. Sprinter se destaca pelas constantes inovações tecnológicas, oferecendo diversos itens para segurança que é referência no segmento de veículos comerciais leves no Brasil

Para comemorar os 20 anos da linha Sprinter no Brasil, a Mercedes-Benz irá lançar uma série comemorativa do utilitário durante a Fenatran 2017, que acontecerá em outubro.  Limitada a 20 unidades, a “Sprinter Edição Especial 20 anos no Brasil” se diferencia  pela configuração exclusiva com itens como o ESP adaptativo, o Assistente de Ventos  Laterais, assistente de partida em rampa e câmera de ré. Também são equipadas com piloto automático com limitador de velocidade, volante multifuncional, alarme, rodas  de liga leve, airbags para motorista e acompanhante,para-choques na cor do veículo, grade cromada e adesivo alusivo aos 20 anos no Brasil. O preço ainda não foi divulgado.

História

Com amplo portfólio de vans de passageiros, furgões e chassis com cabina para transporte de cargas e prestação de serviços, a Sprinter, lançada em fevereiro de 1997, criou o segmento de “Large Vans” (3,5 a 5 toneladas de PBT) no Brasil. Desde então, já foram emplacadas mais de 127 mil unidades da Sprinter no mercado brasileiro.Atualmente, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná são os maiores mercados da Sprinter no país.

Diversidade

Com 60 versões à escolha dos clientes, a família de veículos comerciais leves Sprinter é formada pelos modelos 313 CDI Street (Peso Bruto Total - PBT de 3,50 ton), 415 CDI (PBT de 3,88 ton) e 515 CDI (PBT de 5 ton), que são indicados para empresas de transporte, profissionais autônomos e empreendedores.

A linha Sprinter de vans de passageiros é composta por quatro versões: 9+1 (nove assentos para passageiros mais o banco do motorista), 15+1, 17+1 e 20+1. Atende tanto o transporte urbano, quanto escolar, fretamento e turismo.



Vídeo



Galeria de Fotos


Comentários



Receba Grátis o Jornal WSN

Receba semanalmente no seu e-mail, um jornal 100% automotivo com noticiário completos e cheio de ofertas de veículos novos e seminovos.