Notícias -Pré-Lançamentos

Audi A8 disfarçado aparece como convidado surpresa na estreia mundial de 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar'

Astro da marca no filme marca presença camuflado no tapete vermelho em Los Angeles. Protagonista Tom Holland como passageiro VIP. Apresentação oficial do sedã será em 11 de julho durante o Audi Summit

Normalmente, a equipe de Desenvolvimento Técnico da Audi reveste seus protótipos secretos com um adesivo especial que traz um padrão de camuflagem com redemoinhos nas cores preta e branca. Dessa vez, entretanto, o departamento de Design desenvolveu uma nova camuflagem com desenho específico para a aparição no tapete vermelho da estreia mundial de “Homem Aranha: De Volta ao Lar”. Os redemoinhos tradicionais foram modificados para incorporar teias de aranha nas portas do veículo e dentro das argolas do logo.

Antes mesmo da estreia oficial, os primeiros lampejos do A8 podem ser vistos na telona durante o filme – espectadores visualizam partes do design dianteiro e lateral do modelo. Além disso, é possível ver em ação o Audi AI Traffic Jam Pilot quando Happy Hogan conduz Peter Parker e momentaneamente remove as mãos do volante. Graças à ativação do sistema, o A8 pode assumir a direção e continuar a condução de forma autônoma.

A Audi se prepara para apresentar oficialmente o novo A8 ao público em 11 de julho, durante o Audi Summit 2017, em Barcelona (www.summit.audi). “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, estrelando o novo A8, pode ser visto nos cinemas de todo o mundo a partir de julho.

 



Galeria de Fotos


Comentários



Relacionadas

Receba Grátis o Jornal WSN

Receba semanalmente no seu e-mail, um jornal 100% automotivo com noticiário completos e cheio de ofertas de veículos novos e seminovos.